sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CONCLUSÃO

             Após a realização do trabalho referente aos inventos e inventores dos séculos XIX, XX e XXI, é possível vir por meio de inúmeras pesquisas e estudos, entender e dominar áreas relacionadas ao dia a dia dos seres humanos as quais não tinha-se conhecimentos.
            Diversos objetos e utilidades do meio em que se vive na atualidade são de origens remotas, e que foram criados no propósito de facilitar atividades ou que surgiram de forma inesperada. Alguns dos objetos que surgiram nesse meio tempo, por exemplo, já haviam sido planejados ou ao menos rascunhados por pessoas de séculos muito anteriores, que, no entanto naquele momento não viam utilidade para o seu invento e posteriormente os mesmos foram redescobertos por seus patenteadores que ganharam para si os títulos de inventores.
            De certa forma algumas dessas criações são destinadas a um só homem e têm outros tantos que somente aperfeiçoaram as criações, assim dando a elas as inúmeras inovações tecnológicas que se desenvolviam com o passar dos anos.
            Visando não só os inventos aqui presentes, mas tantos outros que com maior ou menor utilidade surgiram nesses três últimos séculos podemos designar eles como os séculos das grandes evoluções, um tempo em que o homem juntamente com suas maquinas progrediu muito e deu a si mesmo melhores qualidades de vida, não somente no ramo tecnológico, mas também em seus lazeres e prazeres de viver.
            Deixando assim marcas definitivas na história da humanidade, que com certeza perpetuará por muitos e muitos séculos fazendo uso dessas descobertas para desenvolver melhores condições de vida, visando cuidar do meio em que vive sem deixar de lado aquilo que já conquistou para si.


Caroline Borsoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário